Como fazer unhas gel mais?

Como fazer unhas gel mais?

Quais são os diferentes tipos de unhas de gel que você pode perguntar? Existem dois pregos dos tipos principais. Uma é pregada decorada e a outra é unhas sem pintura. Neste artigo, falarei um pouco sobre cada tipo de unha e alguns exemplos de decorações e como eles podem ser usados.

O primeiro tipo é decorado pregos. Estes são os gentis que vemos em festas de fantasia e salões de salão. Eles geralmente têm um padrão em forma de m esculpido neles. Isto é o que os faz parecer decorativos, mas estes são apenas o começo das decorações. Há centenas de outros tipos de decorações e tudo que você precisa fazer é levar sua imaginação para um novo nível e pensar em todas as maneiras que você pode decorar suas unhas.

Unhas não pintadas: Estes são os tipos de unhas que vemos em dicas de dedo anyones durante uma manicure ou pedicure. Se você nunca fez suas unhas, então está perdendo uma das experiências mais divertidas que uma mulher pode ter. Você consegue decidir quais cores e padrão você quer e são então pintados pelo seu artista profissional. Uma vez que eles são pintados, você simplesmente descasca sua manicure e revela suas unhas nuas. É simples assim.

Enquanto o acima pode ser a maneira mais fácil de ir, algumas mulheres acham um pouco esmagador. Se este é você, tente usar o estêncil de unha. Usar um estêncil é tão fácil quanto cortar desenhos em polonês de gel ou polonês regular e, em seguida, marcando suas unhas com ela. Você também pode pegar um spray de acetona barato da farmácia local. Simplesmente pule um pouco em sua unha e saia pela porta com sua obra-prima.

Usando uma imagem Instagram instantaneamente: então talvez você tenha sua conta do Instagram carregada com fotos de belos pregos de gel. Se você já não tiver, adicione uma foto em sua conta usando as ferramentas no lado direito. Selecione Compartilhar na parte inferior da página, vá para Configurações e role para baixo para Rame. Agora você poderá colar uma foto da sua escolha na caixa abaixo de suas fotos do Instagram e ter suas fotos instgram instantaneamente impressas em suas unhas.

Criando diferentes tipos de unhas de gel: Como você pode ver, há uma variedade de looks que você pode obter com gel pregos. Por exemplo, você pode criar uma aparência divertida e lúdica escolhendo diferentes tipos de glitter e lascando para eles. Você pode até usar diferentes tipos de fichas coloridas e projetar suas unhas de uma forma mais criativa. Você pode obter algumas ideias para o que parece ser bom e o que não visita diferentes tipos de blogs de unhas online. A grande coisa sobre todos esses blogs é que você pode ver o que as outras pessoas estão fazendo e ainda melhor, leia seus posts!

Use uma string para adicionar comprimento: você não precisa se preocupar em ter muitas dicas em suas mãos. Como os pregos de gel só levam alguns segundos para secar, você pode adicionar facilmente enquanto espera que outra coisa termine. Simplesmente pegue uma única dica e enrole-a em torno de um objeto de madeira ou metal. Em seguida, enrole outra dica em torno do mesmo objeto e faça isso novamente. Uma vez que você fez isso várias vezes, você terá bastante comprimento para fazer uma série de outras coisas enquanto espera como seria para uma manicure.

Acetona: Se você está preocupado com o seu prego secando, por que não tentar aplicar algum acetona a ele. Simplesmente pegando algum acetona na unha e deixando por um minuto antes de enxaguar com água morna. Isso adicionará comprimento às unhas de gel sem ter que se preocupar em secar suas mãos. Como com o uso de qualquer tipo de acrílico, certifique-se sempre de que o acetona que você usa é 100% acrílico seguro. Se você decidir usar a acetona para adicionar comprimento ao seu manicure gel, faça apenas se você tiver um corte limpo e uma garrafa de acetona de boa qualidade para ir com ela!

Os comentários estão fechados.