O que é tiktok? Um tutorial de vídeo curto sobre a aprendizagem russa

O que é tiktok? Um tutorial de vídeo curto sobre a aprendizagem russa

Se você não está familiarizado com o que é tikt ou simplesmente acrônimo, não se preocupe. Este artigo é para ser uma visão rápida sobre como usar este site interessante de compartilhamento de vídeo para sua vantagem. Os fundamentos são muito simples. Você precisará encontrar uma imagem que gosta e faça o upload para o seu navegador da Web. Você pode fazer isso clicando no upload para o ícone da Web ou usando o mouse.

Depois de ter feito isso, você pode selecionar o tipo de vídeo para carregar e clicar em Upload. Uma janela de progresso aparecerá na sua tela. Basta esperar que a animação termine. Após cerca de dois minutos, você será solicitado a escolher um formato para o seu vídeo. Marque a caixa ao lado de PNG para carregar seu vídeo neste formato. Além disso, há uma opção para baixar o vídeo do site.

Depois disso, você pode adicionar qualquer música e fotos que deseja o vídeo. Realmente é muito fácil e rápido para configurar e usar. Além disso, você não será obrigado a entrar no site. Todas as transações são automatizadas.

Alguns dos vídeos exigirão que você use sua conta do Google+. Se você ainda não criou um, ele pedirá que você faça isso. Você precisará do nome da sua conta do Google também. Então tudo que você precisa fazer é seguir as instruções dadas sobre como usar as instruções de vídeo Tiktok Tok. Se você quiser saber como fazer o Tiktok Tok com sua conta do Facebook, poderá seguir as mesmas instruções, mas usando sua página inicial do Facebook como o local para carregar o vídeo.

Os vídeos estão disponíveis gratuitamente. Existem vários recursos que você pode acessar. Primeiro de tudo, você poderá visualizar e pesquisar todos os vídeos carregados por pessoas no site. Isso facilita a localização de vídeos mais velhos ou aqueles que você não quer. É muito semelhante a pesquisar fotos em um site de redes sociais. Assim como você esperaria, também há um recurso para compartilhar os vídeos que gosta com seus amigos.

O próximo recurso que você pode usar é chamado de URL compartilhada. Com esse recurso, você pode criar uma URL curta que se vincula a um vídeo específico que você gosta. Por exemplo, posso digitar em Tiktok Qual é o meu URL curto, junto com o nome do vídeo que quero compartilhar. Quando alguém procura algo relacionado ao URL curto, ele será automaticamente mostrado nos resultados.

O último recurso que você pode usar é chamado de comentários. Isso permite que você coloque uma mensagem curta, como obrigado por assistir ao meu vídeo. Você pode até adicionar um URL à sua página da Web, também. É muito simples e torna a visualização de vídeos mais fáceis.

Os vídeos estão disponíveis em inglês, chinês, francês, alemão, japonês, coreano e tailandês. Há também uma versão em espanhol. A boa notícia é que não há taxas ocultas. Todos os recursos funcionam da mesma forma nos dois idiomas.

Esta aplicação é muito fácil de usar. Até mesmo uma criança poderia seguir algumas instruções simples e encontrar seus vídeos. A interface é bastante simples também.

Além disso, você não precisa se preocupar com a qualidade dos vídeos. Como todos os vídeos são de alta qualidade, você não precisa se preocupar com eles. Você definitivamente terá uma boa experiência ao usar este aplicativo. No entanto, se você quiser assistir a vídeos em uma qualidade inferior, você pode fazê-lo simplesmente alterando a guia ativa no meio do vídeo que você está assistindo.

O único ponto negativo que posso ver é que este site não suporta o Windows Media Player. Se você quiser visualizar vídeos deste site no seu Windows Media Player, precisará baixar os arquivos primeiro. Felizmente, há muitos jogadores de filmes livres lá fora que você pode usar. Basta ir ao site e pesquisar seus filmes favoritos. A maioria deles estará disponível gratuitamente.

Com uma interface simples e fácil de usar e toneladas de recursos, não é surpresa que as pessoas estejam usando todos os dias. Se você quiser descobrir mais sobre o mundo dos curtos tutoriais em vídeo, você deve definitivamente tentar. Pode até mudar sua vida.

Os comentários estão fechados.